Friday, March 4, 2011

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA E POESIA



Aqui fica o convite e uma pequena mostra do que pode ver num lugar que já foi capela e agora apresenta ARTE a todos os que visitam a vila e procuram esta galeria, outrora Capela de Santo António.

Motivos para visitar a minha exposição? Ei-los: visita esta vila alentejana em pleno crescimento, revê amigos, prova a boa gastronomia e num «Instante» vê o meu trabalho - momentos únicos que permanecerão eternos, pelo menos para mim!



Um abraço,

Isabel Montes






Obs.: O prazo da exposição foi alargado até 16 de Abril. Quem ainda quiser deixar a sua presença, será bem-vindo(a)!

5 comments:

Construindo História Hoje said...

Olá, gostei muito do trabalho em seu blog. É muito legal, pois aborta temas variados. Já estou seguindo seu blog se desejar conhecer meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com

Leandro

IsaBelMontes said...

Muito obrigada, Leandro!
Sim, tenho textos e imagens que abordam várias temáticas, sobretudo ligadas à poesia e imagens que captam momentos que considero importantes.

Irei visitá-lo e seguir seu blog.

Isabel Montes

Vinicius Carvalho said...

Olá!!

Estou invadindo seu espaço como quem pula a catraca.

Gostando de absolutamente tudo!!

Voltar é questão de bom gosto!.. Um prazer estar aqui!

Quero convida-la a conhecer o Alma do poeta, meu blog!

Beijo e ótimo fds!

IsaBelMontes said...

Vinicius, agradeço a sua visita e já visitei o seu blog: um espaço maravilhoso! Escreve muito bem e acompanha sua escrita com imagens bem sucedidas.

Um abraço e volte!
Isabel Montes

Anonymous said...

Desculpem-me a ausencia.
Estou de volta e com saudades de todos.

Gosto dos afagos sinceros na alma.
Nada extravagante eu gosto...
Tenho fascinação pela simplicidade
e por gestos pequenos de ternura...
Gosto de acaricia-los com o coração!

(Cida Luz)

Amor & Paz no seu Domingo! M@ria